segunda-feira, 16 de julho de 2012

Os símbolos das chifradeiras, como identificá-las!

Os símbolos das chifradeiras, como identificá-las!



Bom galera, quem frequenta o blog já sabe que sou um grande divulgador do Slut Wife Charm, que é a tornozeleira usada no pé direito indicando que a esposa é liberada pelo marido. Divulgo esse por que adoro pezinho mas é claro que existem outros, e como vivem me perguntando, vou divulgar agora todos que conheço.

Slut wife charm: é o uso da tornozeleira no pé direito, de preferência usando algum outro simbolo como os que divulgarei abaixo, para reforçar a ideia. Mas um pingente com HT (hot wife) é muito usado, ou símbolos sugestivos como pimenta ou maçã mordida.









Tatuagem SW: Outro bastante usado é um simbolo formado pelas letras SW (slut wife) ou esposa vagabunda rsrs. Pode também ser Sexy Wife, para aqueles que liberam a esposinha mas não curtem serem chamados de corno.









Dama de espadas: a dama de espadas do baralho é um dos mais populares, ele é usado tanto como tatuagem quanto como pingente em tornozeleiras. Muitas vezes, derivando desse simbolo, encontramos apenas a letra Q de dama.









Espero ter ajudado aos cornos a enfeitarem as suas putinhas...

13 comentários:

  1. Adorei... onde consigo um pingente dama de espadas??? Alguém pode me indicar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro uma para ti...

      sobisff@gmail.com

      Manda um email e conversamos!!!

      Bjs gata!!!

      Excluir
    2. ola onde compra um pingente dama de espada.

      Excluir
  2. Respostas
    1. olá amigo eu comprei pra minha esposa esses símbolos com um rapaz la de Anápolis - go e ele me mando aqui em minas chegou tudo certo ótimo vendedor o nº do watzap pra contato e esse 062 82257618 ele tem pra vender acho que fabrica.

      Excluir
  3. amei vlw vou dar um simbolo de damas de espadas para minha esposa abs 9 67604202 oi rs

    ResponderExcluir
  4. Não consigo achar o pingente SW para minha esposa. Alguém sabe onde encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo eu comprei pra minha esposa esses símbolos com um rapaz la de Anápolis - go e ele me mando aqui em minas chegou tudo certo ótimo vendedor o nº do watzap pra contato e esse 062 82257618 ele tem pra vender acho que fabrica.

      Excluir
    2. olá amigo eu comprei pra minha esposa esses símbolos com um rapaz la de Anápolis - go e ele me mando aqui em minas chegou tudo certo ótimo vendedor o nº do watzap pra contato e esse 062 82257618 ele tem pra vender acho que fabrica.

      Excluir
  5. Adorei saber dessas informações

    casalmaricarj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Para os maridos que querem uma ajuda para convencer suas esposas a entrarem neste mundo entrem em contato comigo e pode deixar que arrumo os pingentes e até a tatuagem para ela, vamos conversar!! verg2eg@hotmail.com

    ResponderExcluir